psicose

psicose

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Alguns bons Filmes de Terror que você não deve ter visto durante 5 décadas -parte2:

Alguns bons Filmes de Terror que você não deve ter visto durante 5 décadas -parte2:

 

Como visto na parte 1: http://terrorpsicose.blogspot.com.br/2016/08/alguns-bons-filmes-de-terror-que-voce.html entre 1960 e 2010 foram lançados ótimos filmes de terror que não chegaram aos olhos do espectador brasileiro, alguns realmente não foram lançados aqui na época, outros passaram despercebidos pelo público ou não tiveram o privilégio que mereciam (e merecem) durante esses anos. Infelizmente, terror é injustamente criticado por críticos e ignorado por aqueles que o vêem como um gênero unidimensional. O terror indiscutivelmente deu-nos alguns clássicos do cinema de verdade, que pode enfrentar qualquer outro filme de todos os outros gêneros de filmes. Filmes como O Exorcista (1973), Psicose(1960), O Massacre da Serra Elétrica (1974) e O Silêncio dos Inocentes(1991)são nomes de alguns que, sem dúvida, ficaram na história como obras-primas.
Com o avanço da internet, e para a nossa sorte, podemos ver muito mais que os clássicos de uma época repleta de filmes incríveis. A seguinte lista não é exaustiva, mas representa 20 subvalorizados filmes do gênero que todo mundo deveria ver. Esta é a parte 2, vocÊ pode ver a parte 1 aqui:http://terrorpsicose.blogspot.com.br/2016/08/alguns-bons-filmes-de-terror-que-voce.html

11. Pin - Uma Jornada Além da Loucura/ Pin - A Plastic Nightmare(1988)



Gênero: Suspense
Direção: Sandor Stern
Elenco: Browen Mantel, Cyndi Preston, David Hewlett, Terry O'Quinn
Duração: 92 min.
Ano: 1989
País: Estados Unidos

Sinopse: Jovem trava uma amizade com seu boneco Pin. Isso motiva a desconfiança e o medo de todos já que, cada vez mais, essa relação torna-se mais estranha.
Um  filme não muito conhecido e que foi baseado em um romance de mesmo nome. Pin é um boneco modelo de anatomia humana, e se você tem esse estranho medo de manequins se prepare, pois esse filme vai te render uns bons dias de pesadelo. É um terror psicológico de muita qualidade e difícil de se esquecer. 



Download: http://nachostime.net/40yb01-pin  
Legenda: http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/6021010/pin-pb 




 
12. Violência e Terror/ Intruder (1989)



Gênero: Suspense, Terror 
País: EUA
Elenco:
Alvy Moore (Policial Dalton), Billy Marti (Dave), Bruce Campbell (Policial Howard)
Burr Steers (
Bub), Craig Stark (Tim), Dan Hicks (Bill Roberts), David Byrnes (Craig Peterson)
Elizabeth Cox (
Jennifer Ross), Emil Sitka (Mr. Abernathy), Eugene Robert (Glazer Danny)
Lawrence Bender (
Policial Adams), Renée Estevez (Linda), Sam Raimi (Randy)
Ted Raimi (
Joe), Tom Lester (Policial Mathews)

Sinopse:

Funcionários que trabalham na remarcação de preços de um supermercado, à noite, se vêem encurralados por maníaco homicida que começa a matá-los, um a um. No elenco temos nada mais nada menos que Sam Raimi (Evil Dead, O Grito, Arraste-me para o Inferno) e Bruce Campbell (Evil Dead, Maniac Cop, Um Drink no Inferno 2)

Download: Torrent + legenda aqui.


 
13. Pelo Amor e Pela Morte/ Dellamorte Dellamore/Cemetery Man (1994)



País:Itália, França, Alemanha 
105 min
Direção: Michele Soavi
Roteiro: Gianni Romoli (Baseado na obra de Tiziano Sclavi)
Produção: Heinz Bibo, Tilde Corsi, Gianni Romoli e Michele Soavi, Conchita Airoldi e Dino Di Dionisio (Co-produtores e Produtores Executivos), Michèle Ray-Gavras (Produtora Executiva)
Elenco: Rupert Everett, François Hadji-Lazaro, Anna Falchi, Mickey Knox

Sinopse: Este horror comédia italiano, às vezes conhecido como Cemetery Man, apareceu nessa lista e com razão: é um filme verdadeiramente maravilhoso. Rupert Everett, talvez em seu melhor papel no cinema, interpretando Francesco, um zelador do cemitério em uma sonolenta cidade italiana. Deveria ser um trabalho simples, exceto por um pequeno detalhe: os mortos têm o hábito de voltar à vida. Gradualmente, Francesco e seu assistente Naghi (François Hadji-Lázaro) perdem o controle sobre a suas sanidades, assim que os antigos começam a provocar o caos em torno da cidade e Naghi se apaixona por uma cabeça decepada. Acredite ou não, é ainda mais bizarro Dellamorte Dellamore do que a breve descrição implica, e o resultado é um dos mais engraçados filmes de terror imprevisíveis de toda a década.



Download:
Dellamorte Dellamore (1994)


 
14. À Beira da Loucura/ In The Mouth Of Madness (1994)





País EUA
95 min  

Direção: John Carpenter 
Roteiro: Michael De Luca  

Produção: Sandy King, Artist Robinson (Produtor Associado), Michael De Luca (Produtor Executivo) Elenco: Sam Neill, Jurgen Prochnow, Julie Carmen, Charlton Heston
 
Sinopse: O investigador John Trent (Sam Neill) é contratado para achar Sutter Cane (Jürgen Prochnow), um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo bem estranho.

Download: Torrent + legenda aqui.





15. Herança Maldita/ Castle Freak (1995)






País:EUA
Direção:Stuart Gordon
Roteiro:Stuart Gordon, H.P. Lovecraft, Dennis Paoli
Produção:Maurizio Maggi
Elenco:Jeffrey Combs, Barbara Crampton, Jonathan Fuller, Jessica Dollarhide, Massimo Sarchielli, Elisabeth Kaza, Luca Zingaretti, Helen Stirling, Alessandro Sebastian Satta, Raffaella Offidani, Marco Stefanelli, Tunny Piras, Rolando Cortegiani


Sinopse: John Reilly (Jeffrey Combs, de "Re-Animator") e Susan (Bárbara Crampton) viajam com a filha para a Itália, onde ficarão hospedados num castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos mutilados pelos corredores do castelo, John descobre que uma terrível criatura habita o interior da construção e ele terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha. Um dos mais macabros filmes produzidos por Stuart Gordon, o criador da série Re-Animator.
 




Download: Torrent + legenda aqui.






 
16. A Mão do Diabo/ Frailty (2001)
 




País: EUA 
100 min 
Direção: Bill Paxton 
Roteiro: Brent Hanley 
Produção: David Blocker, David Kirschner, Corey Sienega; Eberhard Kayser, Mario Ohoven, Michael Ohoven (Coprodutores)
Elenco: Bill Paxton, Matthew McConaughey, Powers Boothe, Matt O’Leary, Jeremy Sumpter, Luke Askew, Levi Kreis 

Sinopse:O FBI está à procura de um perigoso serial killer, que se autoproclama como (Mão de Deus). Até que surge Adam Meeks (Matthew McConaughey), um misterioso homem que afirma conhecer a identidade do assassino e deseja falar com o agente que lidera as investigações. De início o agente não se mostra impressionado com a afirmação de Adam, mas fica curioso com a história e pede maiores explicações sobre ela. Adam conta que o assassino é seu irmão, passando a narrar através de uma série de flashbacks como eles cresceram sob o comando de um pai que acreditava que o irmão estava imbuído de uma missão divina, que consistia em destruir demônios que habitavam corpos humanos.






Download Legendado:a-mao-do-diabo-frailty-2001-

17. Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado/ Shutter (2004)




País:Tailândia  
Direção:Banjong Pisanthanakun, Parkpoom Wongpoom  
Roteiro:Banjong Pisanthanakun, Sopon Sukdapisit
 Produção:Yodphet Sudsawad  
Elenco:Ananda Everingham, Natthaweeranuch Thongmee, Achita Sikamana, Unnop Chanpaibool, Titikarn Tongprasearth, Sivagorn Muttamara, Chachchaya Chalemphol, Kachormsak Naruepatr, Apichart Chusakul

SinopseThun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.



Download: espirito morte esta ao seu lado


 
18. A Invasora/ Inside/ A I’nteriuer (2007)




País:França
Direção:Alexandre Bustillo, Julien Maury
Roteiro:Alexandre Bustillo
Produção:Franck Ribière, Vérane Frédiani
Elenco:Alysson Paradis, Béatrice Dalle, Claude Lulé, Dominique Frot, François-Régis Marchasson, Hyam Zaytoun, Jean-Baptiste Tabourin, Ludovic Berthillot, Nathalie Roussel, Nicolas Duvauchelle, Tahar Rahim


Sinopse: Sarah, uma jovem fotógrafa, que está grávida e deprimida. Desde a recente morte do marido, ela vai seguindo em frente sem grandes expectativas e não está nada animada com a chegada do bebê. Na véspera do parto, em plena noite de Natal, Sarah recebe a visita de uma misteriosa mulher que vai fazer desta a noite mais longa de sua vida.


Download: a-invasora-2007-legendado




19. O Segredo do Lago Mungo/ Lake Mungo (2008)





País:Austrália
Direção:Joel Anderson
Roteiro:Joel Anderson
Produção:Georgie Nevile, David Rapsey
Elenco:Rosie Traynor, David Pledger, Martin Sharpe, Talia Zucker, Tania Lentini, Cameron Strachan. Judith Roberts, Robin Cuming, Marcus Costello, Chloe Armstrong, Carole Patullo

Sinopse: No Filme O Segredo do Lago Mungo (Lake Mungo) , Alice Palmer morre acidentalmente num lago local. Depois do corpo ser reconhecido, os pais e o irmão começam a presenciar manifestações sobrenaturais em casa ou nas suas imediações. Começam a surgir várias fotografias e vídeos onde pode-se ver a silhueta da jovem. É iniciada então toda uma investigação paranormal que não só vai abalar a comunidade como vai desvendar o verdadeiro segredo por trás da morte de Alice


Download: lake-mungo-2008-legendado 




20. Entes Queridos/ The Loved Ones (2009)




País: Austrália / 84 min 
Direção: Sean Byrne 
Roteiro: Sean Byrne 
Produção: Michael Boughen, Mark Lazarus; Christopher Mapp, Bryce Menzies, Matthew Street, David Whealy (Produtores Executivos) 
Elenco: Xavier Samuel, Robin McLeavy, Victoria Thaine, Jessica McNamee, Richard Wilson, John Brumpton

Sinopse: Brent Mitchell (Xavier Samuel) é um jovem constantemente confrontado pelo colapso emocional de sua mãe após o trágico acidente automobilístico que matou seu pai.
Rejeitado e sem perspectivas, a sua única felicidade é a bela namorada Holly. O que Brent não desconfia é que ele é também a grande paixão de Lola (Robin McLeavy), a esquisitinha da escola. E que Lola tem um pai maluco capaz de fazer coisas absurdas para agradar a filha.


 


Download: entes-queridos-the-loved-ones 







Fontes: culturacomlegenda.org 
tasteofcinema.com
101horrormovies.com 




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Anderson,
      Já está retirado o link off e adicionado um link válido porém, este é legendado. Desculpe o transtorno, e obrigado por visitar o blog.
      Att.,
      Robert

      Excluir